Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PCecotti

Novato
Novato

Meus caros,

Sou novo no forúm, porém tenho 7 anos de compra e venda no Forum UOL jogos user Paulo-Roce CGames.

Venho através deste forúm trazer meus serviços, eficiência e competência em atendimento e oferta de consoles, jogos, acessórios e componentes de PC.
Produtos novos, originais e lacrados de fabrica com garantia a pronta entrega e sob encomenda.

No caso de eventuais dúvidas e esclarecimentos sobre condições de pagamento e disponibilidade dos produtos, favor entrar em contato através dos meios informado.

Desde já agradeço a atenção e aproveitem as ofertas!

CGAMES

Loja virtual CGames, destaca-se por sua variedade de produtos, atendimento e pós venda, tudo  para suprir suas necessidades e fazê-lo se sentir em casa e o mais importante com toda  segurança e privacidade dos seus dados.

Agindo com competência e eficiência para direcionar nossos serviços e produtos para que você  tenha sempre um excelente atendimento.

Faça seu cadastro, é simples e rápido! Aproveite as ofertas na CGAMES onde a diversão começa aqui! Bom jogo!

" O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23"
Ver perfil do usuário

LEGAL

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: